Zé Dirceu chama Estadão de "vanguarda do atraso" - Lembra disso?

sexta-feira, 11 de setembro de 2009, 17:35 | SÃO PAULO estadao.com.br
Em artigo, deputado cassado ataca editorial do jornal com críticas às

políticas do governo Lula
Em artigo postado no blog do jornalista Ricardo Noblat nesta sexta-feira, 11, o ex-ministro da Casa Civil e deputado federal cassado José Dirceu criticou o teor de um editorial de O Estado de S.Paulo publicado no último domingo, 6. No post, Dirceu ataca o Estado, classificando-o como veículo de oposição ao governo Lula, e rebate argumentos do texto opinativo do jornal, intitulado "Em preparo uma herança maldita".
"Tinha que ser o Estadão. Vanguarda do atraso, no passado, ferrenho adversário da luta nacionalista e da criação da Petrobrás, o jornal escalado para dar o tom na campanha contra o novo marco regulatório do petróleo e organizar o discurso da oposição para 2010. Já que esta é incapaz de ir além da agenda denuncista da mídia", escreve Dirceu, para depois estender as críticas ao resto da imprensa. O ex-deputado enfatiza que, ao tentar fazer o papel de "verdadeiro partido político da oposição", os jornais e a mídia "tentam fazer uma caricatura do governo Lula".
"O deputado cassado Dirceu precisa se lembrar que o ESTADÃO sempre foi um baluarte na luta contra regimes de excessão, o mesmo jornal que o defendeu pra que pudesse reaparecer dos porões"
"O deputado cassado Dirceu precisa se redimir do crime cometido que o levou a ser cassado"
"Como PAULISTA tenho vergonha do paulista cassado Dirceu"
publicado por Lord às 19:20 | link do post | comente