LEI? QUE LEI?

Quando as autoridades, os partidos políticos e os candidatos não cumprem a lei e a própria Justiça não age para que a LEI seja cumprida, é o caos que se estabelece no País.

A lei diz que não se pode fazer propaganda antes das Convenções Partidárias e todos estão fazendo e até o presidente faz, é multado e não paga e fica tudo por isso mesmo.

 

Agora estamos assistindo a um programa de TV e uma candidata a presidente da república aparece e faz propaganda e nada acontece. Num jornal, surge uma notícia de que o Ministro Passarinho do TSE teria proibido ao Partido a tal aparição da candidata no Programa do Partido e ficou por isso mesmo. Ela veio e com o Presidente. E daí?

 

O GRUPO GUARARAPES PERGUNTA: SE NÃO ESTÃO CUMPRINDO A LEI AGORA, imagine-se quando a candidata for presidente da República, caso eleita. O atual presidente tudo pode fazer e o que não fará a sua candidata no futuro, com o exemplo que ele deixa?

 

Não venham depois chorar lágrimas de crocodilo, pois estamos alertando para a ditadura tipo CHAVEZ que vem por aí.Quando a Justiça não mais se faz respeitar, o resto é o resto. Sem juízes não há Lei. A Lei passa a ser de quem possui o PODER. A Constituição Federal afirma que qualquer dos Poderes pode solicitar as Forças Armadas para a Manutenção da Lei e da Ordem. Não será o caso? No País não há mais respeito às LEIS? Acabou-se tudo?

“A LIBERDADE SÓ É BOA COISA QUANDO SE OBEDECE A LEI”. (AUGUSTUS IMPERADOR ROMANO 63 A.C)

 

Estamos Vivos! Grupo Guararapes!

publicado por Lord às 18:00 | link do post | comente